quarta-feira, agosto 09, 2006

Musa Collective



É pah, um video da youtube!!! Pois é! O primeiro de muitos, e para começar, nada melhor como reeditar a entrevista que o colectivo de designers portugueses "Musa Collective", deram a uma "TV Magazine" espanhola, no âmbito da divulgação do que de melhor se faz por cá, sobre design alternativo, com influências sobretudo do meio urbano, mas com uma grande dose de improviso, onde se quebram as regras do design mais convencional.

Uma das novidades do blog, é o destaque que irei dar sempre à temática sobre "Motion Graphics", pois este género de vertente criativa, não se explica por palavras! Só mesmo vendo!
Em breve irei colocar uns "Spots" muito bons.

6 comentários:

Alexandre Santos disse...

Olá

Desculpa lá... Mas de colectivo essa entrevista não teve nada, foram entrevistados vários designers, não só a musa...
Obrigado

dznpuro disse...

Mas, importa referir que os designers entrevistados fazem todos parte do colectivo "Musa", porque foi lançado um livro o "Musa Book" onde se reuniu os trabalhos gráficos dos 80 designers mais influentes em Portugal, aqueles que se destacam pela diferença e inovação!!! E como bem dizes, cada tem os seus próprios projectos! Mas, nesta entrevista em concreto representarão o colectio "Musa".
Que recentemente divulgar o trabalho deles em Barcelona.
Mas, gostei de participares com a tua opinião!!! As pessoas não comentam muito! Um Abraço

Alexandre Santos disse...

Olá de novo, eu não fiz parte do livro, nem quis... E fui entrevistado ;) É só pq sou adepto do espirito Diy (Faz tu próprio, e ser um pouco do contra....)
Cumprimentos

Anónimo disse...

best regards, nice info » » »

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »

Anónimo disse...

Excelente. Falta divulgação destas coisas para fora do pequeno mundo que é o Design em Portugal. Os designers em colectivo, simplesmente EXCELENTE! Somos individualistas, somos independentes "por defeito", criamos uma bolha onde vivemos, mas se juntarmos todas as nossas "bolhas" podemos fazer uma onda, e com a espuma de bolhas invadir as mentes... mesmo que não sejam do nosso verdadeiro alvo, pelo menos que nos inspiremos uns aos outros para que o Design Português apareça.
parvoíces, utopias...
desculpem lá...