sábado, fevereiro 18, 2006

A confissão...


Eu, Patricio Brito, portador do BI n.º (queriam não era?), e NIF N.º (Já agora um cafezito, não?) confesso ser um viciado em jogos de video mais especificamente da nova consola PSP, é verdade!
Confesso que é um objecto de design puro, uma mini central de intretenimento.... blá, blá, blá... poderiam estar nesta tarde de chuva a mencionar as sua inúmeras qualidades, mas, o que interessa revelar é que nunca se viu uma consola de jogos a despertar tanto interesse não apenas no viciados do costume, mas também, entre os mais consagrados artistas plásticos, designers e fotografos. Existem actualmente muitas páginas webs dedicadas à PSP sobre a divulgação de trabalhos de arte, para serem usadas na referida consola! A sony consegui superar as expectativas previstas, provavelmente nem mesmo eles, pensariam um dia que a PSP se tornaria em um objecto de culto!... (
ver mesmo!)
Desculpem! Mas, as novidades continuam amanhã... agora vou jogar um bocadinho! ;-)

3 comentários:

Tiago M. disse...

a psp é sem dúvida um grande produto... à parte do falhanço com os filmes em suporte UMD.
o site portable-gallery está muito agradável, mas não consegui perceber muito bem a relação com a psp...
ai! explica-me como se fosse muito burro.

dznpuro disse...

A portable-galery é uma parceria com a sony/psp com o intuito de divulgar trabalhos de todos os quadrantes criativos, tais como o cinema, música, design, multimedia e claro está a "PSP". É neste momento um projecto piloto que está a crescer. Mas, se pesquisares em "About" na site ficarás mais esclarecido!

P.S - Um segred... a psp é "quase" um hardware com código open-source! Portanto visualizar filmes e jogos... Acho que estás perceber! ;-)

Já agora vai a este link:
http://www.pspdesignclub.com/

Tiago M. disse...

obrigado