domingo, janeiro 08, 2006

Comunicarte Design


Já tive a oportunidade de mencionar sobre a Comunicarte design, mas nunca é demais lembrar que este blog é mesmo muito bom!!! É impressionante a quantidade de informação que é nele transcrito, ajudará certamente qualquer pessoa que se interesse por design. Se aceitas a minha opinião, divulga-o, coloca-o no teu blog, passa a palavra a outras pessoas, pois vale realmente a pena!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

és um palhaço!

dznpuro disse...

Obrigado!!! retribuo-te o elogio!!! Mas,é curioso que nunca me tinham tratado por espelho, e mais, devo-te dizer que é na cobardia que se revelam os fracos de espirito!!!

Anónimo disse...

charli says |
porra.. só pode ser em tom de gozo de amigo intímo.. otherwise nobody will ever understand. and i can garantee that..

anyways:
vou imprimir algumas partes do teu blogue e vou colocá-las na estg-ipvc. as mais interessantes para mim, talvez as mais curiosas para quem por lá as ver..
p.s.: ainda aceitas alguns artigos ;)

Tiago M. disse...

imprimir páginas do blog para pôr na estg, é boa ideia. já tinha pensado no mesmo, para divulgar os blogs do pessoal da escola. este é um deles. e aposto que há por aí muitos outros blogs igualmente bons a descobrir.

Anónimo disse...

charli says |
deste-me uma boa ideia mau-feitio!

dznpuro disse...

Charli e companhia, já sabem que os vossos artigos são bemvindos!!! Até dava outra dinãmica ao blog! o blog é de todos!!! eu só me limitei a criar um espaço...